iPhone não liga mais? Saiba os motivos

Venda de Peças e Acessórios
10 de maio de 2022
Troca da Traseira iPhone
4 de fevereiro de 2023

iPhone não liga mais? Saiba os motivos

iPhone não gera imagem? Não emite som? Apagou de vez? Sabia que seu iPhone pode estar em curto circuito? Sim, isso acontece e você nem imagina o quanto.

Na maioria das vezes é assim, você está usando larga na mesa e quando vai pegar de volta não liga mais. Ou ainda acaba a bateria, coloca pra carregar e não carrega.

A causa do curto é variada, pode ser sucessivas quedas ou batidas e não significa que as quedas tenham acontecido no mesmo dia em que o iPhone parou de funcionar, o choque pode ter acontecido em vários momentos ao longo de um período. E como aquela barreira que rompeu, mas já estava há meses vazando.

Outra causa comum é contato com líquido ou umidade, nessa situação o curto pode chegar até a “fritar” o dispositivo. Já tivemos um caso de um iPhone que foi literalmente dar um mergulho na piscina e fritou, o cliente não conseguia nem desligar o aparelho, fazia até um chiado.

Tivemos uma outra situação em que o iPhone estava sendo usando, aquele momento relax de fim de domingo, acabou a carga da bateria a noite, foi colocado para carregar indicou carregamento, mas ao amanhecer iPhone foi retirado do cabo e não liga mais.

Outro curto, foi um iPhone que foi colocado para carregar ainda tinha um pouco de carga, mas tanto o cabo quanto o carregador eram de qualidade ruim e danificaram o iPhone. Esse também “fritou”, tinha até cheiro de queimado.

Essas foram apenas algumas situações relatadas por alguns clientes. Alguns narraram a situação em gargalhadas outros aos prantos.

E aí, conta para gente, já aconteceu algo parecido com você?

iExperts Reparando iPhone desde 2007. Somos Especialistas em Aparelhos Apple. Faça com quem tem experiência.

Rua Edmundo Bastian, 73 Bairro Cristo Redentor, Porto Alegre – RS

(51)3093-0301  (51)98537-8084